Artigo e Webinário Exclusivo do Instituto Aqualidadedevida.com

Como Dobrar o Faturamento do Consultório
com o Exame da Íris ?

Eu sou o professor João Mescua e só aqui você se cadastra para o Webinário grátis que explico todos os detalhes do exame da íris o qual tem permitido médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais da saúde até dobrar o faturamento de seus consultórios.

Peço que você leia as seis partes da história a seguir para saber como:

1-) Faturar 3 dígitos em um Exame de 30 minutos Sem Intermediários
2-) Entender Qualquer Pessoa
3-) Usar Tratamentos Seguros e Naturais para a restauração do corpo & mente.
4-) Aplicar um método que entrega tudo isso?

MS João Mescua
Instituto Aqualidadedevida

Parte 1: O reencontro de Ana Maria e Luciana

2 Profissionais de Saúde Graduados

Em uma bela tarde de verão, vinte anos atrás, duas jovens:

Ana Maria e Luciana

se formaram na mesma Faculdade. 

Essas jovens eram muito parecidas:

As duas foram estudantes acima da média,

Ambas eram lindas e as duas
– como típicas estudantes de graduação –

Eram cheias de sonhos ambiciosos para o futuro.
 
Recentemente, essas duas mulheres se encontram no mesmo consultório de terapias naturais.

Elas ainda eram muito parecidas. 
Ambas estavam casadas. 
Ambas tinham filhos. 

E ambas atuavam na área da Saúde.

Mas havia uma diferença

Ana Maria era uma cliente em busca de tratamentos naturais

Enquanto a Luciana era a Terapeuta, dona do consultório de terapias naturais

Onde se realizava um exame que durava 30 minutos no valor de 3 dígitos.

Leia a próxima seção e descubra a razão da diferença entre essas duas mulheres e como isso pode levar sua saúde e profissão da inércia até o caminho da melhoria contínua.

Parte 2: Você também se Pergunta

O que fez a Diferença?

Assim como você, a cliente Ana Maria também  perguntou para a Terapeuta Luciana:

 - Me conta Luciana, o que você fez para ganhar 3 dígitos por consulta?

- Logo após a formação fui trabalhar em uma empresa, atendia muitos pacientes, tinha um bom salário, casei, comprei minha casa onde tive meus filhos. 

 - Lembra muito o que fiz depois da minha faculdade também.

 - Depois de algum tempo tive vários sinais de que minha saúde não estava bem. Acordava cansada, desmotivada com os atendimentos, cobranças do plano de saúde e da clínica, tinha que tomar analgésicos, sentia irritação com meu marido e não tinha tempo para curtir meus filhos e meus hobbies. Resolvi que precisava de ajuda.

- Então você procurou as terapias naturais e integrativas?

- Não! Eu fui aos médicos, que me examinaram e disseram que eu não tinha nada, que meu problema era emocional. Recomendaram fisioterapia, analgésicos, anti-inflamatórios e se não passasse era bom consultar um psiquiatra.

- E o que aconteceu? 

- Ana, conversei com uma colega que há muito tempo usava remédios controlados por psiquiatras e  ela me disse que fazia meses que havia recebido alta médica. Você já ouviu alguém receber alta de tratamento psiquiátrico?

- Não me lembro de ninguém.

- Nem eu me lembrava! Daí descobri que ela foi a um profissional que cobrava 3 dígitos em uma exame que lia o corpo e a mente nos olhos! Mensalmente, o profissional passava mudanças na rotina e tratamentos naturais e seguros.

Em menos de 1 ano seguindo o tratamento à risca ela recebeu alta do próprio psiquiatra que recomendou os medicamentos.

- Incrível! Você procurou esse profissional?

- Sim e apesar dela me custar 3 dígitos eu marquei o exame.

- E como foi o exame dos olhos?

Continue na seção 3 e saiba porque o exame dos olhos fez a diferença na saúde e carreira da Luciana

Parte 3: Descubra o Resultado do Exame da Leitura dos Olhos

Exame de 30 minutos Melhora a Saúde e Carreira

Luciana, a terapeuta dona do consultório responde como foi a consulta de 30 minutos com o profissional que lê corpo & mente nos olhos para Ana Maria:

 - Eu nunca tinha visto esse profissional na minha frente.
Ele me perguntou data de nascimento, gênero, remédios que tomava, cirurgias que fiz e se sentia alguma dor.

 - Só isso? E depois?

 - Ele tirou fotos dos meus olhos, colocou no computador, fez anotações e me mostrou no computador onde nas fotos ele identificou alguma necessidade de tratamento. Ele me surpreendeu porque disse quem eu sou, como estava me sentindo e me entendeu melhor do que minha família. 

 - Meu Deus, Luciana! Esse Terapeuta só pode ser adivinho ou estar envolvido com algo místico.

 - Nada disso, Ana. É ciência e tecnologia. Ele sobrepõe as fotos dos olhos em mapas, identifica a cor natural do olho e em regiões que a cor é mais clara indica hiper acidez e cores mais escuras baixa vitalidade. Mas ele me disse que eu precisava saber de uma informação sobre a minha vida profissional.

 - Espere! Ele falou coisas sobre onde você trabalha ?

 - Não. Ele me disse que eu sou uma pessoa com muita empatia e sensibilidade! Que me sinto bem em cuidar de outras pessoas e ver que elas melhoraram. Para mim, essa era minha missão de vida, levar saúde para a minha família e outras pessoas ao redor. E que hoje não estava colhendo esse resultado no meu trabalho que acabava me deixando frustrada.

 - Você se sentia assim?
 
 - Sim. E tudo fez sentido porque o trabalho não me aproximava da minha missão de vida e atrapalhava meus hobbies, família e relacionamentos. Perguntei para o profissional o que ele recomendava para retomar minha missão de vida.

Veja na parte 4  como a dona do consultório retomou a  missão de vida.

Parte 4: Como a Dona do Consultório retomou a missão de vida.

Você também pode retomar sua missão de vida

Ana Maria, cliente do consultório perguntou a Terapeuta Luciana:

 - Lu, o que esse profissional que leu seus olhos te recomendou para retomar sua missão de vida?

 - Ele me disse que há alguns anos ele também estava em um trabalho que ganhava dinheiro, mas era sacrificante e o obrigava a abrir mão do que mais amava até que ele descobriu as práticas integrativas.

- E Por que ele escolheu ler os olhos? Acupuntura, Homeopatia, Psicanálise e outras técnicas são mais conhecidas e populares! 

 -Eu também perguntei isso a ele que após me ouvir sorriu e disse que só o Método Olho na Saúde possibilita exames de 30 minutos que valem 3 dígitos porque examina as pessoas com exatidão surpreendente além de oferecer tratamentos naturais personalizados. Ele me recomendou seguir o mesmo caminho dele e fazer a Formação Exclusiva do Instituto que ele se formou.

-Imagino que ele tenha estudado por muitos anos.

 -Eu tinha a mesma certeza de que ele investiu muitos semestres para dominar a técnica, mas ele escolheu um Instituto que oferece uma Formação Exclusiva.

-Como assim exclusiva?

-Ele me explicou que só o Instituto Aqualidadedevida.com tem o método Olho na Saúde no  aluno torna-se profissional na média de 90 dias, capaz de Examinar o Corpo e Mente pelos olhos, Tratar a pessoa (em vez da doença) de modo Natural e Seguro e Abrir o seu Consultório de Terapias Naturais para ter satisfação, reconhecimento e remuneração.

-Uau. Eu também posso fazer a Formação?

- Bem... Posso te dizer mais uma coisa que ele me revelou após ler meus olhos, antes de te responder?

-Sim.

- Ele me disse que por eu ser uma pessoa com muita sensibilidade e empatia, por meu vigor variar ao longo do dia, por sofrer muito com o problema dos outros ele me recomendou uma mudança para um trabalho que não me causasse sofrimento, que respeite meu ritmo e que me dê alegria de ver as pessoas ao meu redor melhorarem. Ele me orientou a ingressar na Formação Olho na Saúde.

-Entendi. E como foi sua experiência?

- Ótima. Assisto até hoje aulas gravadas ou ao vivo no meu smartphone para relembrar e receber as novidades. Também tenho os PDFs para ler e consultar como material de referência.Graças a ele aprendi a examinar mais de 160 partes do corpo humano no olho, usar alimentos para a necessidade de cada um, identificar 49 atitudes mentais (temperamento, comportamento etc) , recomendar tratamentos naturais e seguros e abrir meu consultório de terapias naturais.

Ana, você ainda deve estar se perguntando se pode fazer a formação, certo?

Descubra na parte final da história se a Ana Maria poderá ingressar na Formação Olho na Saúde


Final da História: Por que a Ana pode fazer a Formação Olho na Saúde

Cada um tem seu motivo para participar

- Sim, Luciana. Quero saber se posso participar dessa formação on-line.

- Ana, você pode fazer a Formação, mas seus motivos são diferentes dos meus.

- Quais são meus motivos?

- É que o seu perfil é Analítico. Antes de você fazer algo, costuma pensar nos prós e contras para tomar sua decisão. Mas quando você toma é muito difícil tirar isso da sua cabeça, fica uma ideia fixa. O modo de você se sentir realizada é por construir, deixar um legado e pelas marcas atuais nos seus olhos a frustração está mais presente no seu dia. Você consegue sair disso com um trabalho gratificante como o meu que realizo exames de 30 minutos por 3 dígitos.

- Realmente, eu trabalho muito. Atendo pacientes que não são meus clientes e sim do plano de saúde e das clínicas onde trabalho, quero ter algo meu para definir as regras e alcançar meus objetivos.

Quais são os Tratamentos que você usa aqui no Seu Consultório?

- Recomendo os Quânticos que possuem frequências de ortomoleculares, extratos vegetais, florais, componentes do corpo que auxiliam o organismo no processo de auto cura. Demais tratamentos que utilizo são a evolução da Medicina Ortomolecular - a Micelização que fornece Vitaminas e Minerais com mais de 98% de absorção e os Nutracêuticos que auxiliam casos que a Medicina Tradicional não trata como: recuperação das articulações e ossos, redução dos radicais livres, crianças que não crescem ... Também adapto mudanças na alimentação e rotina para a melhora do corpo e mente de modo seguro e natural.

- Então, Para Cada Doença Você tem um Protocolo específico de tratamento?

-Não. Aprendi na Formação que temos que tratar o indivíduo e não a doença. Eu obtenho as Necessidades de Tratamento da pessoa durante a leitura dos olhos, conversando com a pessoa recebo as comprovações e objetivos de tratamento para que juntos façamos o tratamento que alcance os resultados desejados e melhore o corpo & mente.

- Muito legal essa abordagem, Luciana. Se eu fizer a Formação meu olho mudará?

- Ana, nossos olhos nunca ficam iguais com o passar dos anos, assim como nossa mente e corpo. Você é a responsável pela mudança na sua vida. Quando o terapeuta me falou sobre mudar de profissão eu senti insegura... Refleti: "Como Ficará Minha Carreira e Renda?" "Minha vida está tão corrida para estudar agora!", "Não é melhor deixar o investimento na formação para depois?  

- Qual foi a conclusão que você chegou?

- Que eu estava procurando desculpas e nunca vi ninguém superar seus desafios vitimizando-se e procurando culpados. Achei as razões para fazer a Formação: Melhorar minha renda e carreira , Ter um ritmo de trabalho e vida mais tranquilo e Investir cada vez mais no meu Desenvolvimento Pessoal.

- Eu também quero isso como eu faço, Luciana?

- Basta entrar nesse site e clicar no botão abaixo e se inscrever grátis.

Você receberá alguns conteúdos e informações que avisam quando as matrículas serão abertas.

Formação 100% Online e Exclusiva

Nada se Compara a Essa Formação!

A razão da diferença entre essas duas mulheres: a cliente Ana Maria e Terapeuta Empreendedora Luciana;

Não é apenas inteligência nata, talento ou dedicação.
Não é que uma pessoa quer mais sucesso e a outra não.

A diferença está no que cada pessoa sabe e como faz uso desse conhecimento.

E esse é o motivo que escrevo para você e para pessoas como você sobre a Formação Online Olho na Saúde.

Porque este é o grande propósito do Instituto Aqualidadedevida: tornar alunos profissionais em entender cada pessoa, recomendar tratamentos naturais e empreender abrindo seu consultório de terapias naturais.


Estas são as razões da Formação Olho na Saúde ser única e incomparável:


Ensina a Ler o Corpo e a Mente pelos Olhos
Fotografar, Analisar, Relatar cada Caso Precisamente
Recomendações de Tratamentos de Auto Cura Natural

É a única Formação 100% online (Evento Presencial em BH é 100% Opcional) desenvolvida pela melhor equipe naturopatas com foco em Anatomia, Alimentação, Iridologia Física & Comportamental, Ortomolecular, Biofísica, Micelização e Nutracêuticos. 

Todos os conteúdos são de alto interesse e relevância para qualquer um que cuide da relação corpo & mente.

A Formação é projetada  para você aprender no seu ritmo, com máxima clareza e atuar profissionalmente dentro das normas legais, reconhecimento nacional e internacional.
 
Por meio da Comunidade Secreta, há Suporte de Correção e uma base de conhecimento com dezenas de análises de olhos.

Comprove os argumentos 100% seguro

Economize Agora !

Coloque nossos argumentos à prova pelos próximos 7 dias com zero risco!

Se após comprar a Formação e por qualquer motivo não ficar 100% satisfeito, em um simples e-mail você recebe a devolução integral do investimento.

Sobre aquelas duas mulheres que se encontraram no consultório de terapias naturais: elas hoje têm seu próprio consultório de terapias naturais, entendendo qualquer pessoa por ler os olhos, recomendando tratamentos naturais e seguros para cada indivíduo e tendo uma carreira bem sucedida e gratificante.

Se elas conseguiram, você também pode conseguir.
O primeiro passo é clicar no botão abaixo e pedir para um dos consultores do Instituto Aqualidadedevida entrar em contato com você.

Te Desejo um ótimo Investimento Na Vida & no Sucesso

João Mescua
Instituto Aqualidadedevida
Imagem

João Mescua

Professor Naturopata, co-fundador do instituto Aqualidadedevida.com e criador do método Olho na saúde que ajudou centenas de pessoas a melhorarem seu corpo & mente de modo natural e seguro.
Imagem

Webinário Grátis:
 

Como Dobrar o Faturamento do Consultório

com o Exame da Íris ?

Vagas Limitadas

Cadastre-se Grátis

22 de dezembro

20:30 - HMT (-3)
13
Dias
09
Horas
41
Minutos
33
Segundos
um pouco mais sobre João Mescua
Entusiasta no Estudo dos Olhos como Meio para Cuidar Preventivamente do Corpo e da Mente. Utiliza Tratamento Naturais que estimulam a inteligência do corpo em se auto curar. 

Nessa Palestra, destacarei 8 marcas encontradas nos olhos que ajudará mais de 80% das pessoas que sofrem de algum transtorno mental.

 Eu tenho a missão de ensinar técnicas que estimulem o desenvolvimento pessoal e prevenção de doenças pelo uso de métodos e técnicas que possam ser usadas por pessoas comuns independente de suas crenças e religião por meio da ciência e tecnologia.

Na data e horário acima farei um webinário Ao Vivo e Vou te Mostrar Como Você Pode Aprender a Fazer o Exame da Íris em 90 dias.

Confira opinião dos mais de 458 alunos que fizeram Olho na Saúde

Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Quer Saber Mais?
1
Clique em "Curtir" e seja notificado no Facebook quando eu postar mais videos.
2
Inscreva-se e seja notificado no YouTube quando eu postar mais videos.
3
Deixe sua dúvida ou comentário!

Webinário Gratuito e Ao Vivo Com João Mescua

Você saberá responder:

  • Como o Olho Revela tantas informações?
  • Como Ler 166 Partes do Corpo?
  • Como Ler 50 traços comportamentais no Olho?
  • Como um exame de 30 minutos vale 3 dígitos?
  • Como Abrir Seu Consultório de Terapias Naturais?
O quer você aprenderá: 

Qualquer Pessoa

 Independente da idade ou gênero pode entender de modo claro e direto a relação única do corpo e mente e de qualquer pessoa.

Tratamentos Seguros

Se você foge dos remédios de farmácia você precisa conhecer tratamentos que dão mais resultados e são tão seguros quanto o chá da vovó.

Desenvolvimento Pessoal

Esse método Permite você viver com felicidade por você aceitar seus talentos e alcançar seus objetivos

Qualquer Formação

Profissionais e Estudantes podem se beneficiar das aplicações do método

Nova Profissão

Conheça uma profissão que te dê satisfação em cuidar e melhorar as pessoas

Resultado & Sucesso

Trate suas necessidades, tenha mais resultados  e seja sua vitrine de sucesso para os clientes 

DÚVIDAS FREQUENTES

Quem é o público alvo dessa Formação?

Qualquer pessoa interessada em aumentar a capacidade mental de modo natural e seguro. Os resultados obtidos aumentam o auto conhecimento e adequação da mente para  ansiedade de modo natural e seguro. Também é recomendável para aqueles que atuam ou desejam trabalhar na área da saúde com um exame preciso de prevenção e desenvolvimento pessoal.

Esse método tem algum relacionamento com esoterismo, adivinhação ou misticismo?

Não. Nosso método envolve ciência e tecnologia e pode ser aplicado por qualquer pessoa independente da sua crença.

Esse método tem comprovação científica?

Sim, é um método que tem aceitação em países como a Coréia do Sul e Rússia. Embora no Brasil não há regulamentação da profissão, o instituto Aqualidadedevida.com está associado a Federação Nacional dos Terapeutas que ampara o exercício legal da atividade em todo o país.

Qual é a formação do palestrante?

João Mescua é pós graduado Strictu Senso em Administração pela Fumec e Bacharel em Administração pelo Mackenzie. Ele teve sua vida impactada por meio das terapias alternativas e conseguiu superar seu medo de dirigir, suas dificuldades de relacionamento e hoje compartilha como ter uma profissão bem remunerada e que dê satisfação. 

Atua em diversas áreas da Naturopatia como: Iridologia, Ray-id, Reflexoterapia, Quânticos, Micelados, Nutracêuticos, Massagens, Argila Terapêutica e Trofoterapia. Tem amor por ensinar e torna os aprendizados claros e diretos, além de acompanhar o progresso do aluno dedicado em progredir nas práticas.

Há algum pré requisito para usar a técnica?

Não há requisitos para usar a técnica quer seja para uso na família ou atuar comercialmente. 

No que consiste esse método?

Com anos de práticas terapêuticas, observando o feedback de interagentes que se trataram com terapeutas. O instituto Aqualidadedevida mapeou os principais erros que fazem o interagente não se engajar no tratamento.

Aplicando o método Olho na Saúde, o profissonal fotografa os olhos, sobrepõe os olhos em mapas específicos e quais são os órgãos que necessitam de maiores cuidados, características da pessoa (temperamento, comportamento, atitudes mentais), auxilia na melhora dos relacionamentos familiares & sociais e aponta os tratamentos naturais mais recomendados para cada pessoa se recuperar de modo natural e seguro.
Imagem

 Você Ao Vivo Com João Mescua

Como Dobrar o Faturamento do Consultório
Com o Exame da Íris?

QUERO ME INSCREVER AGORA!
Feito com